Somos médicos cirurgiões habilitados em cirurgias minimamente invasivas (cirurgia robótica, videolaparoscopia, laser, endopex e EPSiT) para tratamentos de doenças que afetam a parede abdominal, vesícula biliar, intestino grosso, reto e ânus.

Contato

11 94557-9041

Tratamentos

Tratamento dos plicomas anais com laser

Os plicomas anais são excessos de pele na parte externa do ânus. Provocam coceira, dificultam a higiene e incomodam esteticamente. Neste procedimento os plicomas são retirados através do uso do laser ao invés de utilizarmos o tradicional bisturi elétrico.

O laser é uma energia mais controlável, que não penetra profundamente no tecido, permitindo um procedimento mais delicado, evitando dano excessivo a região delicada do ânus.

Perguntas frequentes
O tratamento de plicomas anais com laser é realizado no consultório?

Não. Para segurança e conforto do paciente o tratamento de plicomas anais com laser é realizado no centro cirúrgico, com monitorização dos sinais vitais, toda a assepsia e a assistência do médico anestesista.

O tratamento de plicomas anais com laser é doloroso?

Durante o procedimento o paciente está sedado ou anestesiado e o procedimento é absolutamente indolor e rápido. Após o procedimento, utilizamos medicamentos para controle da dor por alguns dias que, no geral, são facilmente superados.

O tratamento de plicomas anais com laser é necessária internação?

É necessária uma internação curta, menos de 24 horas, com o paciente podendo voltar para casa no mesmo dia.

Uma vida livre de incômodos?

podemos te ajudar.
Eco Medical Center

Hospital São Marcelino Champagnat

Agendamento Online